DM ID Solução Anti Fraude
O DM ID é a solução ideal para certificação e validação de cadastro de pessoas físicas e jurídicas, indicado principalmente para operações de vendas, crédito, seguros e e-commerce.
Através consultas online ou pela integração via WebService, analisamos as informações fornecidas pelo consumidor e apresentamos um conjunto de dados atualizados e certificados, reduzindo o risco de fraude cadastral e o volume de propostas derivadas para a análise manual da mesa de crédito e risco.
Para as propostas derivadas para a mesa de crédito, que necessitam de uma maior avaliação por parte dos analistas, a Dataminer disponibiliza o Localize, plataforma de Big Data & Analytics para consultas pontuais e investigativas.
Previna fraudes e aumente o número de clientes e parceiros.
Veja como o DM ID ajuda a sua empresa.
Conheça o seu cliente (KYC)
Informações sócio econômicas, demográficas e comportamentais dos seus clientes para uma tomada de decisão mais segura.
Grupos Econômicos em sua base de Clientes
Conheça os grupos econômicos das empresas e sabia quem são as pessoas e empresas ligadas, participadas, coligadas, controladas e controladoras. Desvende grupos econômicos, seus quadros societários e as ligações que possuem com listas de risco.
Compliance (KYC & AML)
Atenda seus compliances e esteja de acordo com regulamentações para prevenção de lavagem de dinheiro, KYC e financiamento ao terrorismo.
Mitigação de Riscos Regulatórios
Com informações atualizadas e certificadas, previna-se contra a associação à lavagem de dinheiro, corrupção, terrorismo e fraudes e defina processos de acordo com as normativas regulatórias vigentes.
Processo Escalável para Startup e Fintech
Aumente suas vendas a cresça com segurança e velocidade sem a necessidade de grandes investimentos em backoffice.
Diferenciais
Validação de identidade simples e segura;
Identificação de relacionamentos e riscos entre pessoas físicas e/ou empresas;
100% automático, sem a necessidade de intervenção manual;
Excelente custo-benefício, especialmente se comparado aos processos manuais.
Benefícios
Maior segurança da empresa antes da aprovação do negócio;
Diminuição de perda financeira originária de transações fraudulentas;
Redução de custos em revisões manuais;
Automatização do Backoffice;
Know your customer (KYC);
Anti-money laundry (AML).
Abaixo algumas das informações validadas e fornecidas:
CPF, Nome, Situação Cadastral na Receita Federal, Data de Nascimento, Nome da Mãe, Nome do Pai, Nome de irmãos, Árvore de Relacionamento – Pessoas Relacionadas, PPE, OFAC, Interpol, Participação, Societária, Vínculos, Empregatícios e dentre outras.